Medicina e Mulher - Dra. Patricia Magier

Vanessa Barcellos

“Na vida conhecemos muitas pessoas, algumas passam despercebidas e outras fazem parte da historia de nossa vida para sempre!

Procurei a Dra. Patrícia para emagrecer, fiz o tratamento por 6 meses e perdi 14 kg, até que de repente engravidei. Chequei no consultório meio assustada levando o resultado do exame e ela me falou Parabéns, agora para os remédios e vai ate sua ginecologista, eu respondi a ela a partir de agora é você, ela sorriu e me disse então vamos começar o pré-natal já!

Enfim, por uma fatalidade com quase 7 meses perdi a minha filha que se chamava Larissa, portadora da Síndrome de Daw e ainda o parto foi por um medico da emergência no qual eu nem conhecia. A Dra. Patrícia me deu todo apoio e eu me lembro como se fosse hoje, assim que tirei os pontos, chequei no consultório e falei quero engravidar o mais rápido possível, ela me falou que eu deveria esperar pelo menos 1 ano, eu olhe pra ela muito triste e disse eu vou correr esse risco! Todas as pessoas falavam você continua indo nessa medica, fica se martirizando lembrando de tudo que viveu quando estava grávida, e eu dizia que só ia para emagrecer, pois precisava ficar em forma outra vez!

Quatro meses depois eu estava grávida de novo foi pra mim a maior felicidade, liguei logo pra ela para contar, antes mesmo do meu marido, pois só ela sabia o quanto eu esperava por esse resultado positivo!

Bem, toda a minha família e do meu marido veio logo falando que eu teria que mudar de medico, pois se não eu ia ficar vivendo lembrando da outra e que era para começar tudo diferente!Eu fui respondendo um a um que me dizia isso, durante esses 4 meses enquanto eu sofria, era essa medica que esteve ao meu lado, me escutava a cada consulta como uma amiga me dando força e transformando as minhas lágrimas em esperança para continuar lutando, e nenhum outro medico vai valorizar essa gravidez como ela que acompanhou toda a minha dor, ela sabe o quanto essa criança representa para mim!

E assim passou os 9 meses de muitas angustias e dificuldades mais no final ela trouxe ao mundo a minha filha que se chama Vitória e se tornou a nossa Vitória!

Parabéns pela sua equipe, e principalmente ao Dro. Paulo que também é um excelente medico e os dois se completam fazendo um excelente trabalho juntos!

Obrigado Doutora por ter estado ao meu lado tanto como medica e amiga no pior e melhor momento da minha vida!”