Medicina e Mulher - Dra. Patricia Magier

Fabiana de Barros, 28 anos, Indonésia

“Falar da Dra. Patricia e muito fácil afinal ela já deixou de ser só minha médica para ser amiga de todas as horas de aflição … risos !!!!

Eu me trato com ela tem mais ou menos 7 anos e a descobri por um acaso no livro do plano de saúde e depois disso nunca mais deixei de freqüentar seu consultório.

O mais interessante é que mesmo morando fora do Brasil nos últimos 3 anos não faço nada sem consultá-la , tenho total confiança na sua competência. A melhor prova disso foi que resolvi ter a minha filha com ela. Minha gravidez foi muito tranqüila , mas tiveram alguns sustos que graças a
Patricia eu consegui me sair bem ….

Estive no Brasil com 5 meses de gravidez e checamos tudo, vimos que estava tudo correndo bem mesmo sem ter feito pré-natal nenhum …( uma vez que na Indonesia nao se faz nenhum tipo de exame a não ser que a mãe apresente algum tipo de indício de complicação ). … voltei de vez para o Brasil ja com 7 meses e fiquei aguardando a Ignez. No finzinho, ela nos pregou uma peça e tivemos que ir p o hospital antes do tempo, mas gracas a Deus ela nasceu super bem.

Eu só tenho a agradecer todo o carinho, a dedicação e a paciência que ela teve comigo. Primeiro durante o pré-natal que foi dificil tendo em vista que sou mãe de primeira viagem e estava num lugar complicado por serem mussulmanos e muito atrasados em relação a Medicina, segundo nas explicações e na ajuda da escolha do tipo do parto, e, por último na indicação da equipe médica que trabalha sempre com ela que é de excelente qualidade.

Todo ano quando volto ao Brasil aproveito para vê-la e também colocar minha vida ginecológica em dia. Bem, a minha mãe eu ja consegui levar para o consultório e espero conseguir o mesmo com minha filha quando chegar a hora.”