Medicina e Mulher - Dra. Patricia Magier

Daniele Santos

danipraiaTenho muito orgulho em falar da Dra Patrícia, que considero um divisor de águas em minha vida desde quanto iniciei meu tratamento Ortomolecular. Fui indicada por uma amiga, pois depois dos 25 anos de idade comecei a lutar contra a balança, fui engordando um quilo por ano literalmente, mesmo evitando comer besteiras. Aos 25 anos tinha 49 kg e quanto iniciei o tratamento aos 29 anos já estava com 55 kg, para minha altura fazia bastante diferença, pois já estava ficando bem fofinha,e meu marido já estava pegando no meu pé ainda mais por ser Professor de Educação Física.

Nunca tomei nada para o corpo seja para engordar quando era magricela ou para emagrecer quando comecei a engordar, mas quando vi o resultado na minha amiga após 1 ano de tratamento, tomei coragem e procurei a Dra Patrícia, em pouquíssimos meses de tratamento emagreci o que queria e fiquei com 51 kg, que para mim é o ideal, continuo o tratamento firme e forte, pois não foi só com a balança que senti diferença, passei a ser mais paciente, mais bem humorada, meu intestino agora funciona como um reloginho, e tenho mais prazer nas atividades do dia a dia, estou sabendo lidar melhor com os estresses que surgem no dia a dia na empresa e diga-se de passagem que meu marido foi um dos mais felizes com resultado.

Dra Patrícia me passou tanta confiança, ao tirar duvidas, responder prontamente e-mails emergências, que troquei o meu ginecologista de mais de 10 anos por ela, e de início já fiquei satisfeita com a consulta e com seus esclarecimentos, sempre nos deixando muito a vontade, estou depositando nela também a indicação de um obstetra com o mesmo profissionalismo e carisma dela, para quando eu pretender engravidar. Dra, obrigada pela sua atenção e por ser tão cativante com suas pacientes, continue sempre assim. Um beijo grande da sua paciente Daniele Santos.